quinta-feira, 13 de março de 2014

Guarda Mirim: inscrições até dia 21

Clique na foto para ampliá-la














As inscrições para a Guarda Mirim, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), foram prorrogadas até o próximo dia 21. São 144 vagas para adolescentes de 15 a 18 anos incompletos, de famílias inscritas no CadÚnico do Governo Federal, que estejam cursando a partir do 8º ano do Ensino Fundamental.

Para realizar a inscrição, os candidatos e seus responsáveis devem se dirigir à sede da FMIJ, situada na Avenida Rui Barbosa, 533, na Lapa, levando cópia da carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF do responsável, além da certidão de nascimento do adolescente e outros documentos que ele possuir. Também é necessária a apresentação do comprovante de residência e do comprovante de renda familiar.

Este ano, a dinâmica da Guarda Mirim será um pouco diferente: os candidatos selecionados na primeira etapa entrarão como cadetes, onde passarão por qualificação durante um mês, para, então, atuar como guardas mirins no município. Os adolescentes serão contemplados com uma bolsa de R$ 100, durante a capacitação, e R$ 230, quando já estiverem atuando.


Site da Prefeitura de Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário