terça-feira, 29 de julho de 2014

Anão conhece mulher 1 metro mais alta pela internet, se casa e tem primeiro filho junto com esposa

Arif Ahmed Ibrahim é um homem 1 metro de altura menor que a esposa, Tambe Ameena, mas isso não impediu que o romance desse certo. Em pouco menos de três anos, Arif Ibrahim havia se contentado a passar a vida sozinho, mas aos 32 anos de idade, tendo convivido em um cenário de extremo preconceito por sua altura, ele finalmente encontrou o amor, com uma mulher bem mais alta.
Sua esposa Ameena, de 21 anos, concordou em se casar com ele, apesar da ameaça de ser deserdada por sua família.
E eles já fizeram do relacionamento um novo patamar, pois tiveram o primeiro filho juntos.
O casal se conheceu em uma loja de telefone celular há três anos e diz que foi amor à primeira vista.




Anão conhece mulher pela internet, se casa e tem primeiro filho
Arif Ahmed Ibrahim achou que ficaria sozinho o resto de sua vida por ser anão, mas acabou encontrando um amor com quem constrói sua nova família, com seu primeiro filho.
Arif, que tem uma forma de nanismo, estava preocupado que acabaria sendo rejeitado quando começou a conversar com a esposa pela internet. Ele tinha medo que ela percebesse a extensão total de suas necessidades de cuidados.
99
Apenas dois anos depois, o casal, que vive em Pune, no oeste da Índia, selou a sua felicidade com um luxuoso casamento na cidade de Mumbai, mas nem todo mundo estava feliz.
999
Ameena, disse: “Quando o nosso casamento foi feito, todos os meus parentes se opuseram e me insultaram, dizendo que o meu marido era um anão. No final, nenhum dos meus parentes assistiu ao casamento.”
9999
Agora sua família já aceitou a união, mas permanece distante.
Determinado a não ser um fardo, especialmente após a chegada de seu novo filho, Arif investiu em uma cadeira de rodas elétrica, o que lhe dá mais independência, e agora tenta levar a vida com mais autonomia.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário