terça-feira, 15 de julho de 2014

Magal, Pastor Éber e Gil Viana sacramentam parcerias

Candidatos do PR reúnem lideranças durante encontro em Campos

  Foto: Leandro Soares

magal e eberOLYMPUS DIGITAL CAMERA
Candidato à Câmara Federal pelo Partido da República (PR), Jorge Magal participou de duas importantes reuniões na noite desta segunda-feira (14) quando sacramentou parcerias com dois candidatos do seu partido que disputarão vagas na Alerj na eleição de outubro. O grupo de trabalho e militante de Magal ouviu as propostas apresentadas por Gil Vianna (companheiro de Câmara Municipal) e pelo Pastor Éber Silva, ambos do Partido da República(PR).

No primeiro encontro da noite, o Pastor Éber destacou a importância de Magal na representação de sua comunidade, além da experiência consolidada em quatro mandatos de vereador. “Magal, você terá uma missão extremamente importante em Brasília. Nós cristãos estávamos observando a aprovação em massa de leis que flagelam a família brasileira, que não tem qualquer preocupação com os valores. Como homem de Deus, você terá que ser um guerreiro combatente nessa área”, disse Éber Silva.
Gil Vianna destacou a simplicidade de Magal como motivação para ser um parceiro na disputa. “Magal é um homem do povo, que não abandonou suas raízes, assim como eu. Vejo nele um grande potencial e uma possibilidade de conquistas importantes para a nossa região”, apostou Gil Vianna.
Magal destacou que essa campanha eleitoral será diferente de todas as demais. “O eleitor, até por se contribuinte, está cada dia mais criterioso. Não teremos aquela campanha avassaladora. Essas reuniões, onde podemos trocar experiências positivas e conversar com sinceridade com as pessoas, ao lado de companheiros sérios e comprometidos com as causas populares, é que darão fruto. Gil Vianna e o Pastor Éber são homens preparados para nos representar na assembléia legislativa, formando uma bancada de sustentação que o Garotinho, nosso candidato ao Governo Estadual, precisará para recolocar o Rio de Janeiro no caminho do desenvolvimento”, finalizou Magal. Os encontros contaram com a presença de mais de 400 lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário