segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cruzamento da 21 de Abril com Andradas interditado

obras centro 1
Desde a manhã de  hoje (18) até sábado (23), a Rua 21 de Abril, no cruzamento com a Rua dos Andradas, estará interditada para a realização das obras de revitalização do Centro Histórico de Campos. A informação é do diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Paulo Dias.
Após a liberação do trecho da 21 de Abril entre as Ruas Marechal Floriano e a Carlos de Lacerda, a Rua dos Andradas permanecerá interditada, além do trecho até a Avenida XV de Novembro, tudo por conta das obras de revitalização do Centro Histórico. De acordo com o IMTT, durante a interdição da 21 de Abril no cruzamento com a Andradas, o acesso somente vai ser permitido para o serviço.
- É uma interdição necessária, devido à necessidade da obra – diz diretor de Projetos Viários do IMTT. As obras de revitalização do Centro Histórico de Campos estão sendo realizadas nas principais vias de ligação à região central, o que tem feito com que a Secretaria de Obras, Urbanismo Infraestrutura e o IMTT tenham que fazer mudanças diárias e garantir a circulação de veículos, sem prejuízos aos trabalhos.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário