terça-feira, 5 de agosto de 2014

Procissão nesta quarta marca dia do padroeiro de Campos


As atividades religiosas do dia do padroeiro de Campos serão intensas. Nesta quarta-feira (6), a 362ª Festa do Santíssimo Salvador será marcada por três missas: às 7h, 10h e às 15h (Foto: Secom)
As atividades religiosas do dia do padroeiro de Campos serão intensas. Nesta quarta-feira (6), a 362ª Festa do Santíssimo Salvador será marcada por três missas: às 7h, 10h e às 15h. A partir das 16h, acontece a tradicional procissão com a imagem do padroeiro, pelas ruas do Centro da cidade, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal, no percurso. 


– Vamos iniciar o trajeto, passando pela Avenida XV de Novembro, seguindo pelas ruas Barão de Amazonas, Alberto Torres, Barão de Miracema, Tenente Coronel Cardoso, Lacerda Sobrinho e retornaremos à Praça do Santíssimo Salvador – explica o vigário geral da Diocese de Campos e pároco da Catedral, Monsenhor Dílson de Souza Gama.
Na chegada da procissão, no palco principal, o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, conduzirá a benção aos quatro cantos do município, diante dos fiéis e da imagem do Santíssimo Salvador. 



– Queremos registrar nosso agradecimento aos setores da Prefeitura de Campos, que colaboram com seus serviços, facilitando a realização da festa do padroeiro. Esperamos pela população, nesta quarta-feira, nas três missas e na procissão em homenagem ao Santíssimo Salvador – convida Monsenhor Dílson.



Shows – A partir das 19h, o Canteiro da Catedral encerra suas atividades, com o show da banda Pequeninos do Senhor. No palco principal, a atração será a banda católica Anjos de Resgate, às 21h. Em seguida, a tradicional queima de fogos encerrará os festejos do padroeiro de Campos. 
Por: Antônio Filho - Foto: Secom -

Nenhum comentário:

Postar um comentário