quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Quadrilhas vão se apresentar no Arraial do Cepop


Para Leandro França, coordenador das quadrilhas Poderosa Roça Show (Roça) e Cigano Popó (Salão), o apoio dado pela Prefeitura de Campos vai permitir que todos os grupos apresentem belos espetáculos (Foto: Antônio Leudo)
As quadrilhas estão entre as atrações da III Semana do Folclore, que acontece neste final de semana, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O Arraial acontece nesta sexta-feira (22), com as apresentações das quadrilhas nas categorias Roça e Salão. São elas: Coisa Roxa, Poderosa Roça Show e os Arraiás Bom Demais, Arrocha, Tudo junto e misturado (Roça) e Coisa Roxa, Cigano Popó e Nesgas Babadeiras.

Para Leandro França, coordenador das quadrilhas Poderosa Roça Show (Roça) e Cigano Popó (Salão), o apoio dado pela Prefeitura de Campos vai permitir que todos os grupos apresentem belos espetáculos. “Isso prova que o poder público está sempre investindo de forma correta na cultura do nosso município”, disse.

- Temos certeza que vamos levar o melhor para o Cepop, além de estarmos apresentando para o público os nossos trabalhos – afirmou Leandro.
Por: Telmo Filho - Foto: Antônio Leudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário