terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Motorista tem 65% do corpo queimado após carro pegar fogo durante abatescimento de GNV

 Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

fogo-em-carro-3-3fogo-em-carro-6-3
Um carro pegou fogo no momento em que estava abastecendo com Gás Natural Veicular (GNV) e deixou o motorista A.C.P. de 57 anos ferido, na tarde desta segunda-feira (22), em um  posto de combustíveis da Avenida 28 de Março, no trevo dos bairros da Penha e Jóquei.
De acordo com informações de funcionários do posto, o veículo modelo  Monza estava sendo abastecido quando a mangueira do GNV começou a pegar fogo. Imediatamente, o motorista saiu do veículo e puxou a mangueira ainda aberta.  Neste momento, as chamas atingiram seu corpo.
O condutor ainda entrou no carro e pegou o extintor de incêndio para conter as chamas. O fogo destruiu completamente a frente do veículo e atingiu o teto do posto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motorista para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com queimaduras de primeiro e segundo grau em 65% do corpo. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Em nota, a assessoria do hospital informou que as queimaduras atingiram o abdômen, tórax, costas, braços e face. O estado de saúde do homem é  estável, porém inspira cuidados.
Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário