quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Campos e Macaé com 2.246 oportunidades


Marcos Curvello
Foto: Genilson Pessanha 
O Balcão de Empregos e Central do Trabalhador, ligados, respectivamente, às secretarias de Trabalho e Renda de Campos e Macaé, oferecem 2.246 vagas. As oportunidades se destinam a profissionais com diferentes experiências e contemplam diversas categorias, com ofertas para ensino fundamental, médio e superior.
Dentre as vagas ofertadas pelo Balcão de Campos, estão: açougueiro, com três oportunidades; ajudante de conzinha, com 5; auxiliar contábil, com 3; e analista financeiro, com uma vaga.
Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária a apresentação do currículo no Balcão de Empregos Municipal, localizado no número 533 da avenida 28 de Março, na esquina com a avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira-Valão. Caso o candidato não possua currículo pronto, funcionários do Balcão preparam no momento, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, do CPF e comprovante de residência.
Já em Macaé, há cinco oportunidades para ajudante de pizzaiolo. São oferecidas, ainda, 323 vagas para auxiliar de serviços gerais, para ambos os sexos, com e sem experiência. Para interessados com ensino superior de ambos os sexos, há uma vaga para auxiliar administrativo, uma para consultor de RH e outra para coordenador de movimentação de cargas e triagem.
Para realizar o cadastro em uma das vagas oferecidas, é necessário comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, na rua Dr. Télio Barreto, número 28, Centro, munido de documentos originais (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho) e currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações os telefones de contato são: (22) 2796-1255 e 2796-1226.
Se preferir, o trabalhador pode realizar o pré-cadastro no portal da Prefeitura (http://sistemas.macae.rj.gov.br:84/catalogo/semtre). Entretanto, para validar o cadastro, é necessário comparecer à secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário