quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Edson Batista confirma sessão dia 24 em entrevista na Rádio Diário FM




O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista, foi recebido nesta quinta-feira (12) pelo jornalista Carlos Cunha na Rádio Diário FM. Durante a entrevista Batista confirmou o retorno dos trabalhos do legislativo no dia 24, às 17h, e falou sobre a primeira reunião do ano do Parlamento Regional, marcada para o dia seguinte (25), às 15h.

“Em nossa primeira sessão ordinária deste ano, vamos contar com a presença de um representante do governo, que irá falar sobre as medidas adotadas pela administração municipal para lidar com este momento de crise econômica”, disse Batista.

Sobre o Parlamento Regional, o presidente convidou toda a sociedade para participar do encontro, que terá a presença de vereadores da região, representantes de universidades e da Firjan, além de outras entidades da sociedade civil.


“Estamos passando por uma crise e precisamos nos preparar para voltar a crescer. Vamos discutir sobre as demandas e os gargalos da região, nas áreas de logística, transporte, saúde e educação e segurança, bem como a necessidade de materialização dos investimentos previstos por parte dos governos federal e estadual”, concluiu Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário