terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TV Câmara tem nova grade com ênfase na programação local



A TV Câmara Campos entra em uma nova fase. Na manhã desta terça-feira (03), o presidente do Legislativo, Edson Batista, se reuniu com toda equipe da Casa para definir a nova grade de programação que irá ao ar através de canal aberto em 2015. A nova grade dará ênfase a programas sobre atividades dos vereadores, além de temas culturais, curiosidades locais e esportes.

“Vamos entrar na casa das pessoas levando ainda mais informação para nossa população com conteúdo com qualidade. Lembro que todo o trabalho está sendo elaborado através de profissionais que já fazem parte da equipe da Câmara, reunindo esforços em todas as frentes visando prestar contas do nosso trabalho e enfatizar os aspectos de nossa cultura e os valores de nossa gente”, explicou Batista.

A TV Câmara Campos fará parte da Rede Legislativa de TV da Câmara Federal através do canal 19, com 24 horas de programação a sua disposição. O Ministério das Comunicações, após um trabalho em parceria entre a engenharia da Câmara dos Deputados e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), identificou os canais possíveis de implantação imediata da TV digital.

O projeto técnico para o sinal aberto da TV campista já foi entregue à Anatel. Caso seja aprovado, o próximo passo é a assinatura do termo de cooperação e, em seguida, a homologação dos equipamentos. “Essa é uma conquista da Câmara e da população campista. Campos será a primeira cidade do interior do estado a contar com sua TV Câmara em canal aberto”, disse o presidente da Câmara.

Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário