terça-feira, 10 de março de 2015

Câmara participa de implantação do Polo Tecnológico do Norte Fluminense





A implantação de um Parque Tecnológico do Norte Fluminense, visando alavancar o desenvolvimento de Campos e região, deve se tornar em breve uma realidade. Nesta última segunda-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Edson Batista, e o diretor de Administração de Projetos da Uenf, professor Ronaldo Pinheiro da Rocha Paranhos, estiveram reunidos no gabinete da presidente do Poder Legislativo onde foi assinado um protocolo de intenções para a execução do projeto.

A finalidade do Parque Tecnológico é criar um núcleo de conhecimento para a diversificação da economia com o desenvolvimento de um polo industrial, através da intensa integração entre os setores público, empresarial e acadêmico, por meio de cooperação e diferentes parcerias.


“A partir da assinatura deste termo, vamos partir para a formação de um grupo executivo formado por representantes da Câmara, do Poder Executivo, da Uenf e da Firjan, para tirarmos o projeto do papel e colocar em funcionamento cumprindo as suas diferentes etapas, com a definição de diretrizes no sentido de oferecer suporte e criar as condições para um ambiente favorável de à instalação dessas empresas em nossa região”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário