terça-feira, 10 de março de 2015

Em Plenário



O vereador Abdu Neme solicitou recapeamento asfáltico da Avenida Nilo Peçanha, na localidade de Morro do Coco.



Já o vereador Álvaro César quer recapeamento asfáltico e limpeza da rua Ipiranga, no bairro Areia Branca, ambas em Morro do Coco.



A Câmara Municipal de Campos aprovou duas indicações do vereador Albertinho: A primeira solicita quebra-molas na Avenida Dr. Manoel Adão Pereira Nunes, próximo ao valão no bairro Matadouro e quebra molas com faixa de pedestre na Avenida Professora Carmem Carneiro nas imediações do número 451, no bairro Jardim Carioca.



Três solicitações do vereador Dayvison Miranda foram aprovadas pelo Legislativo: Reparos na rede de esgoto da rua Geraldo Mirando no Parque Jóckey II; reparos em toda extensão das galerias pluviais da localidade de linha de Limão, em Goitacazes e operação tapa-buracos nas ruas Barreto José Sampaio e Capitão Carvalho Filho, esquina com Dr. Beda, no Bairro IPS.



O vereador Jorge Magal solicitou construção de uma unidade básica de saúde (UBS) na localidade de Mundéus; construção de praça e creche escola na localidade de Mundéus e revisão na rede de energia elétrica com colocação de iluminação de qualidade na localidade de Mundéus. Ele também solicitou construção de abrigo para passageiros na Avenida Alberto Lamego em frente o Hospital Veterinário da UENF; colocação de braços de luz em dez postes no trecho que liga Guandu a Vila de Palha, no 7º Distrito e construção de creche e área de lazer no Parque Rodoviário.



A vereadora Maria Auxiliadora quer reforma do calçamento da rua Álvaro de Barros, no Turfe Clube; quebra-molas ou redutores de velocidade na rua Teófilo Guimarães esquina com a rua Álvaro de Barros e na rua General Couto reis também no Turfe Clube. Ela também solicitou construção de galeria Pluvial e pavimentação asfáltica na rua Domingos Viana; reparos no asfalto da rua Dr. Raul Abbott Escobar e realização de estudos técnicos para que o transporte público possa atender aos estudantes universitários do Município.



A vereadora Cecília Ribeiro Gomes solicitou operação tapa buracos na estrada que liga Martins Laje a Cambaíba; tapa buracos na rua Salvador Correa, no centro; reparos no calçamento da rua Wandenkolk, no Parque Tamandaré e reparos no calçamento da rua Almirante Greenhalgh, no Parque Tamandaré.



O vereador Miguelito teve duas solicitações aprovadas em plenário. A primeira pedindo construção de abrigo para passageiros em diversos pontos da rua Artur Bernardes e, a segunda, em diversos pontos da rua Dr. Beda nesta cidade.



Requerimento do vereador Fred Machado foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. Ele solicitou Moção de Aplausos a Rádio Continental AM 1270 pelo transcurso dos 59 anos de sua fundação.



O vereador Thiago Virgílio teve aprovada solicitação para colocação de ciclo faixa em toda extensão da rua Dr. Beda.

Por Márcia Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário