quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Operação Aparecida nas BRs-101 e 356 começa nesta sexta-feira


A ação tem como objetivo fiscalizar, já que em datas especiais aumenta o fluxo de veículos nas estradas

   Foto: Campos 24 Horas
PRF-BlitzAmxcn1IIxJY4tqlz6HVeIpTZYNER7Gu56SpIbcojNpDB
A Polícia Rodoviária Federal em Campos inicia nesta sexta-feira (09) a Operação Aparecida nas BRs-101 e 356. A ação tem como objetivo fiscalizar já que em datas especiais aumenta o fluxo de veículos nas estradas.

De acordo com Alisson Andrion, chefe da 8ª Delegacia da PRF em Campos, por se tratar de um feriado religioso, muitas pessoas viajam em caravanas. “Nessa data tem esse deslocamento e aumenta consideravelmente o movimento nas estradas”, disse.
Alisson  informou ainda que a fiscalização ocorre em todo ano, porém em datas especiais se intensifica. Os principais causadores de acidentes são ultrapassagem indevida, alcoolemia (presença de álcool no sangue) e excesso de velocidade. Além disso será fiscalizado também o excesso de peso em caminhões e condições do veículo.
Alisson orienta aos motoristas que antes de viajar devem estar atentos às condições do carro. “É preciso se certificar que o veículo está em boas condições. Pneu, suspensão e toda situação geral do veículo, afinal de contas colocamos nossa família”, finalizou.
O telefone para contato com a PRF em todo o país, caso seja necessário, é 191.
Fonte Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário