quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Servidores começam a receber: R$ 73 milhões injetados na economia de Campos


O pagamento começa nesta quinta(25) e prosseguirá na sexta(26) e na segunda(29)

24/02/2016       |   Foto: Supcom
prefeitura foto dentroA crise econômica não conseguiu evitar que a Prefeitura de Campos pague os servidores em dia. Nesta quinta-feira (25) o funcionalismo começa a receber os vencimentos de fevereiro, injetando na economia R$ 73.478.969,77. O pagamento dos servidores prosseguirá na sexta-feira (26) e na segunda-feira (29).
Este mês, auxiliares de vigilância e guardas civis municipais recebem as vantagens do acréscimo das letras “P” e “Q” no Plano de Cargos, Carreiras e Salários, retroativo a 1º de janeiro.
De acordo com o calendário de pagamento do funcionalismo da Prefeitura, nesta quinta-feira (25) recebem os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2. Na sexta-feira (26) será a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4 e 5. Já na segunda-feira (29), recebem os funcionários com matrículas terminadas em 6, 7, 8 e 9.
Seguindo o calendário de pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Campos, o vencimento do mês de março estará na conta dos funcionários nos dias 29, 30 e 31. O calendário foi divulgado na edição do dia 14 de janeiro no Diário oficial (DO) do município, incluindo a primeira e a segunda parcela do 13º salário, em junho e dezembro.
– Estamos seguindo o calendário e o pagamento dos servidores está rigorosamente em dia, por determinação da prefeita Rosinha Garotinho. Isso se deve ao planejamento iniciado lá atrás – destaca o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário