quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inscrições: Semana de Prevenção de Combate à Incêndio


Palestras serão realizadas no 5ºGBM, a partir da próxima segunda-feira, dia 4


As inscrições para a Semana de Prevenção de Combate à Incêndio e Pânico, idealizado pelo Corpo de Bombeiros, estão abertas. A Corporação que está completando 160 anos no próximo sábado, dia 2 de julho, realiza esse ciclo de palestras todos os anos com o intuito de capacitar e informar uma parte da população sobre métodos e procedimentos de emergência, evitando assim maiores danos à vidas e bens.
Em Campos, as palestras serão realizadas no 5ºGBM, a partir da próxima segunda-feira, dia 4, e se estendem até a sexta-feira, dia 8. As inscrições são gratuitas e os interessados devem se dirigir a sede da unidade, localizada na Av. XV de Novembro, no centro da cidade, das 8h às 17h, nessa quinta-feira, e das 8h às 12h, amanhã, sexta-feira, portando identidade e Cpf. As vagas são limitadas.

As palestras serão ministradas das 13h às 16h e envolvem métodos de prevenção e combate a princípio incêndio, noções básicas de primeiros socorros, informações sobre sistemas preventivos e locais de reuniões de público e sinalização de emergência e rotas de fuga. Ao final da semana todos os participantes receberão certificado de participação.
Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário