terça-feira, 8 de novembro de 2016

Audiências Públicas na Câmara



A Câmara de Vereadores de Campos cumpre agenda de Audiências Públicas nesta terça (08) e quarta-feira (09). De acordo com as publicações feitas no Diário Oficial do município, a primeira delas será amanhã (08) a partir às 17h, para demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do exercício financeiro do município de 2016.


Em seguida, no mesmo dia, às 17h30, haverá outra Audiência, desta vez para demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 2º Quadrimestre do exercício financeiro de 2016. Ambas serão realizadas em cumprimento ao § 4º do Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, através da secretaria municipal de Controle Orçamento e Auditoria.
Na quarta-feira (09), a partir das 17h, a Câmara convida os vereadores, a sociedade organizada e associações de bairros, para uma Audiência Pública no plenário, com a finalidade de discutir a Lei de Autovistoria Predial, com a participação da Associação Norte Fluminense de Engenharia e Arquitetura (Anfea).

*Fonte: Ascom Câmara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário