terça-feira, 29 de novembro de 2016

TV Câmara Campos agora no celular e em breve em canal aberto



A TV Câmara Campos segue em expansão com o intuito de democratizar a informação. A partir de


A TV Câmara Campos segue em expansão com o intuito de democratizar a informação. A partir de agora celulares e tablets poderão acessar à programação através do Aplicativo de Celular (App) da Associação Brasileira das Televisões e Rádios Legislativas (Astral). Com o App todo cidadão poderá enviar de forma fácil e rápida sua colaboração com a Rádio ou TV Legislativa de sua cidade ou estado.

O aplicativo da Astral concentra em uma só plataforma as diversas rádios e TVs legislativas do Brasil. Sendo a TV campista a única do interior estado do Rio de Janeiro a integrar a plataforma que permite, de forma fácil e rápida, acompanhar programação ao vivo ou gravada, das Rádios e TVs Câmaras, e Rádios e TVs Assembleias do país.O programa pode ser instalado em dispositivos Android ou Apple de forma gratuita. Sendo nos Androids pelo Google Play e nos aparelhos Apple pela Apple Store. Para encontrar o App basta procurar por “Astral – Rádios e TVs Legislativas”.
Através do aplicativo o cidadão além de ouvir e assistir ao vivo e gravações das emissoras legislativas, poderá também enviar vídeos, áudios e textos de colaboração, aumentando a democracia interativa nos legislativos.
Ainda este ano a TV Câmara Campos em canal aberto deverá se tornar realidade. O processo iniciado em 2014 em parceria com a Câmara Federal segue em andamento. E, tendo como princípios básicos e essenciais a difusão da cultura, educação e cidadania, a TV Câmara Campos em sinal aberto e digital, tem previsão de inauguração para o próximo mês.
Assista ao vídeo explicativo através deste link
*Por Vivianne Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário