terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Trabalho sério e transparente na Câmara



“O verdadeiro homem é aquele que faz do seu trabalho, a sua razão de viver, de sua dedicação e força de vontade, um lema de vida”.

É acreditando neste pensamento que o presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcão Gomes, vem executando o seu trabalho nestes 24 dias de janeiro. Com um trabalho sério, transparente e voltado para a população. Mantendo tempo integral no Legislativo, ele tem conseguido atender 40 pessoas por dia. “Quando a gente propõe a fazer alguma coisa tem que ser bem feita, para que nós próprios nos orgulhemos do que estamos fazendo”.

Eleito com mais de 5 mil votos, Marcão Gomes foi o mais votado na eleição de vereadores em 2016. E quem pensa que o poder mudou seu jeito de ser, está completamente errado. Tanto com os funcionários e as pessoas que ele tem atendido, ele trata com carinho e respeito que todo ser humano merece. “Fui colocado aqui nessa cadeira pelo povo”, por isso eles merecem respeito e é isso que tenho feito. “Recebo todos com um sorriso no rosto”, concluiu Marcão Gomes

Postado por Márcia Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário