terça-feira, 5 de setembro de 2017

Audiência Pública discutirá Código Tributário do Município




A Câmara Municipal de Campos realiza no próximo dia 13 (quarta-feira), às 15 horas, Audiência Pública para discutir o Código Tributário do Município de Campos. Para se inscrever, explica o presidente do Legislativo, Marcão Gomes, as entidades terão que apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identificação, CPF, cópia da Ata de Eleição da atual diretoria na Assessoria do Plenário e Comissões da Câmara das 9 às 15 horas. Caso o presidente não possa comparecer dia da inscrição e da Audiência, enviar ofício com identidade e CPF da pessoa a ser autorizada.
O vereador Cláudio Andrade (PSDC), será o relator do CTM (Código Tributário Municipal).

Na manhã desta terça-feira, (05), acompanhado do Presidente da Câmara, Marcão Gomes e o líder do governo Fred Machado, Cláudio Andrade, a convite da Firjan, discursou para os representantes de classe presentes e alertou para a necessidade de um debate firme e cristalino entre as classes produtivas e a CCJ.

Segundo os vereadores, o tema é relevante, extremamente técnico e precisa de um apurado estudo para que todos possam reunir esforços e serem contemplados dentro do possível.


"Devemos lembrar que uma maior taxação aos comerciantes e demais classes produtivas recai no empregado que, por ventura desempregado, baterá, fatalmente, na porta do Poder Púbico", disse Cláudio Andrade.

Por Márcia Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário